Pesquise na internet:

Pesquisa personalizada

Quem somos nós:

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Escola de Ensino Fundamental, mantida pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará, com endereço à Rua São Raimundo, 199, N.Sra. das Graças - CEP: 60311-030 // Núcleo Gestor - Diretora: Ceiça Alexandre // Coordenadora Escolar: Stela Maria Regadas Barros // Secretária: Juliana de Jesus Jerônimo Lima // Laboratório de Informática: Euvaldo Martins Filho

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Concurso "Mãe, obra-prima de Deus"

O Centro de Multimeios da nossa escola, na semana que antecede os Dia das Mães, está promovendo o concurso "Mãe, obra-prima de Deus", como forma de homenagear, através dos seus alunos, aquela que é a maior responsável pela nossa existência - a Mãe.

As inscrições foram realizadas nos dias 29 e 30 de abril passado, ocasião em que o aluno/artista escolhia a modalidade artística que queria participar (pintura, desenho, colagem, poesia ou frases alusivas ao Dia das Mães).

As oficinas estão acontecendo hoje, 06 de maio de 2009, nas dependências que compõem o complexo de multimeios da escola.

Haverá premiação para os trabalhos mais criativos em cada categoria artística, que será entregue em solenidade específica.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo.
Seu comentário é de grande valia para nós, mas não se esqueça de colocar seu nome, série, turma, professor(a), escola, etc, etc e etc.